31.10.07

aproveitei que hoje é halloween e fui dar um ligue no meu horospoco. me assustei. sonhei hoje com um velho me dizendo coisas sobre profissão. miacabo com o horospoco falando sobre: O conflito aqui envolve carreira versus anseios pessoais. ain, posso falar? eu ja saquei que ele ta falando de High School Musical. vou ignorar. A idéia do momento envolve a percepção da defasagem entre o ideal e o real. gen-te... gentê. alguem faz essa porra calar a boca? é claro que vou estar em High School Musical. Fiquei de pessimo humor depois dessa, ein. se alimente direito e durma bem, caso contrário pode sentir fraqueza e alterações fortes de humor. falaí se nao ta falando do queijo? to no susto.

Mais assustado ficaria, se eu soubesse o que quer dizer:
entre os dias 31/10 (hoje) às 15h48 e 02/11 às 18h47, a Lua entra em seu quarto-minguante.,Sol na casa 1, lua na casa 10, Sol em oposição à Vênus natal, Marte em sextil com Vênus natal, Mercúrio na casa 12, Marte em quadratura com Lua natal, Vênus na casa 11.

sabe. sol na casa 1? mercurio na casa 1312? marte em quadratura? to achando que é importante.