30.10.07

ain gentê. me dediquei a ficar em casa assistindo o filme Dose Dupla, na sessao da tarde. sessão da tarde, sabe? ain. pra quem nao sabe eu e S Club 7 temos uma relação de sexo selvagem há uns anos. nos curtimos muito. tosco pra caralho, mas adoro. O filme começa com eles entrando de ferias, e terminando uma tour. aí blá blá…whiskas sachê…blá blá blá e eles descobrem que foram clonados, e que os clones tão vivendo a fama, o glamour, comendo caviar, lagosta e sushi, tudo por eles. gente, esse filme foi o boom pro meu despertar, sabe. eu nunca quis tocar no assunto, nao curto criar climão, mas eu tmbm tenho um filho da puta de um clone me usurpando por aí.

para de fingir que sou eu, sua vadia. ain gen-te, o que posso eu fazer? ja to providenciando o numero do programa da Marcia. vc esta acabada. a.c.a.b.a.d.a.