28.10.07

E cadê os fogos de artifício? não paguei mico. Eu tava tao preocupado com roupa e na hora deu tudo certo. Mas a merda deu quando resolvi que faria chapinha, pq meu cabelo ainda nao estava o cabelo da vida, né. entao no auge do alisamento capilar eu queimei a testa. posso falar? fico puto. Joguei uma franja por cima, e fui embora. cabelo liso e testa queimada.
cheguei e falei "tenho duas opções: ou o vinho sobe, ou minha moral desce", e comecei a tomar umas biritas. Fiquei destruído, tudo documentado em video, que vocês verão, eu acho.
Tudo muito peaceandlove. nao é que o vinho começou a bater forte e eu fiquei bemloco? eu decidi que iria abraçar a natureza do local, literalmente. Abracei arvore, cheirei flores, e abracei uma gaiola de periquitos, que estavam com piolho. gente, eu adoro natureza e nao sabia, sabe.
Caí na pista de dança, fui chegando com passinho de micareta. tchatchatcha, só na palminha. poeeeeeeeeeeiraaaaaaaaaaa, levantou poeeeeira. só que ain gen-te, eu tava de chapinha, né. alguem aí sabe o resultado de uma chapinha suada? fiquei com o cabelo assim. the must. nem liguei, né. nao existe lista dos piores cabelos de festa mesmo.

prq se existe Teca Moraes ta fodida, dps de aparecer assim no TIM FESTIVAL.