13.1.08

sou eu, ou no BBB é tudoputaeviado? cara, que o Alexandre é viado todos ja sabemos, prq uma amiga dele na hora de 'ajudar', acabou fudendo com tudo, nhé? entao, as pessoas resolveram ajudar tmbm. Que o Marcelo é gay todos tmbm ja sabem, inclusive a Gymenta, que demorou pra captar a mensagem. E segundo a produção do programa, no blog deles, há 4 gays dentro da casa. Sabemos de dois, falta saber os outros dois. Até prq ta dificil descobrir se são homens ou mulheres, prq Thati ja andou dizendo por aí que nao sai das baladas gls de Brasilia, e Biancatão ja se empolgou com isso, e até rolou uns olhares. Biancatão nem preciso falar, né? Alguem ja ouviu falar na Dama de Ferro? E galera, olha só o que rolou hoje entre Marcos e Marcelo Bear (sempre Marcelo, né gentê? deusa do bafão essa daí):

Marcelo bear says: "Você tem conteúdo, cara..."
Marcos says: "Eu tenho sentimentos... Eu acho você, cara, um brother que eu conversaria... Eu digo assim, cara, você... por tudo que acontece aqui, cara, você... Eu acho que como um guerreiro, eu não devia deixar meus sentimentos influenciarem..."
Marcelo Bear says: "De uma forma negativa?"
Marcos says: "Não, cara. De uma forma boa! Você entende o que eu quero dizer entre as entrelinhas, né, cara?"
Marcelo Bear says: "Você acha que tem certas horas você fica descontrolado?"
Marcos says: "Esse sentimento cresce cada vez mais! Você entende, não entende? Só você entende..."
Marcos says: "Imagina uma mulher aqui... Imagina a sua situação, velho... imagina o homem-sapiens (HAIUSHAUIA), ele tá na sociedade dele... Ah! É difícil, velho, falar assim. Essas câmeras não me deixam falar! Os sentimentos crescem muito rápido... Você é um cara que passa tanta... segurança... A gente conversa e eu falo "Pô! O cara...". E vejo você como uma fortaleza. Eu não sei, eu precisava MUITO que não tivesse essas câmeras."

(thanks, Tio Oz!)

colocaram a parada gay de São Paulo em peso pra causar nesse BBB, gente! alguem me socorre e traz agua com mel prq to hiperventilando! gente, eu sempre soube que isso de "BBB" trazia uma mensagem oculta que nada mais quer dizer além de; B(icha) B(oiolas) B(iscates). serio. todo mundo dando as mãos e pensando positivo prq esse BBB tem um lance super espiritual.