17.1.08

pode mandar cancelar a colheita, que o adubo criou vida e ta postando aqui. serio, gente. lá vou eu viajar pra buzios e cabo frio com uma galera, sabe? aí a pessoa com quem eu... err, me dou muito bem, entrou em atrito com meus pais, e nao vai poder ir. oquei, sabe? vamos viajar sem a pessoa que me dou muito bem.
aí né, somos 9 pessoas, com menos de 21 anos de idade, todos querendo nusacabar de ser felizes com estoques de bolinha vaginal , qdo metade de nós cai na realidade que a outra metade nao entra em boates, e que isso cancela com os planos de arrumar alguem pra usar as bolinhas. oquei, vamos levar umas id falsas pra galera? vamos? vamos. aí a galera toda cai na realidade de que nao tem alguem que saiba cozinhar. oquei, vamos levar miojo? vamos? vamos. aí caimos na realidade que usar bolinhas e fazer miojo, tudujuntu ia ser nojento. vamos deixar o miojo pra la? vamos? vamos.

mas aí eu caí na realidade que tava sendo excluído do grupo... prq sou o unico dos nove que nao vai poder curtir a viagem igual a todo mundo. e nem miojo vai comer. serio, gente. eu sou um não fodido. tudo prq nao tenho vagina pra estourar bolinhas. tipos... hã? mas nem queria ter, sabe? mas se vagina nao tenho, irei o que fazer pra me divertir com as bolinhas que eu comprei? estourar na mao e passar suavemente por todo o meu corpo como se fosse hidratante monange, que deixa sua pele maciiiiiiiiia, maciiiiiiia nao houvesse amanhã? depressao, gente. depressao. até me ocorrem algumas ideias pra driblar esse problema... mas, né? como dizia minha avó: passarinho que pedra come, sabe o cu que tem.

I hope you understand and wish me a good trip!
adeeeeeeus, até meu regresso! *;