14.1.08

Gen-te, aí eu fui pesquisar a Gymenta melhor, prq eu to achando que ela ta jogando sujo, e eu acabo apoiando quem joga sujo, né. ate prq a Jegueline resolveu causar, vai sair mesmo *triste*, mas pelo menos ela seguiu meu conselho e vai causar muito. Mas aí, né, a Gymenta ta quase me fazendo virar agua. to virando agua...



Gente, ela canta? é isso mesmo? hiperventilei. e que vibe é essa de 'sacoode' com sotaque de sheila carvalho nascida no Moçambique? Prq ela voltou pro Brasil se lá ela tinha clipe, era estrela de tv, e arrasava na MTV com destaque e tudo? se Gymenta eu fosse, na França eu ficava... ate prq, né gente, nada como viver sem se preocupar com desodorante e unha cortada. todo mundo na frança pode ter cheiro de queijo que é super in.
e outra, qualé dessas de vir com cara de pau dizer que nao sabe falar 'feeling', que nao sabe o que é Ice e que nem imaginava que existia camera atras dos espelhos do BBB dps disso? gente, que mulher suja. amei o jogo dela. deu de dez a zero na Sirilene. to to do e ja cu la do.

E gente, vendo o clipe; vces viram a hora que ela canta 'baby baby baaila, balança a bundinha vai', cantando em espanhol com portugues, e ela da uma giradinha e mostram o pé dela no estudio gravando? achei incrivel. vai ser hit no piauí. beijos!

cada dia mais fã.

*

Mostre que nós não somos burros, embora ainda nao tivessemos percebido isso.