13.1.08

ai gente, queria dar uma de revoltadinho e vir falar que Gymenta nao deveria estar nesse paredão, sabe? Se ela ficar ela ganha, e eu nao quero isso não. Mas sabe a Jegueline? Quero demais que ela rode mesmo, prq uma mulher puta gostosa (pegou pegou?) que chega no Big Brother dizendo que nao beija, que bebe agua e dorme cedo, e na fita de inscrição disse que fazia até pipoca na calcinha de tão hotttxxx que era, merece muito sair na primeira semana e ser esquecida pra sempre.

E o anjo pro Rafinha, ein gen-te? tive espasmos na hora. prq ela meique antes do programa entrar no ar, cansou de falar que o carro ja era do Marcelo Bear, mas aí eu acho que ela lembrou que ele é viado, e acabou achando que aquele carro amarelo-barbie-girl nao ia ficar legal pra alguem assumido, e viu que o nosso migUuxxinhuun RafuUuxXo ia se divertir com muito mais emo.ção. oi gyselle, te deixo em transe com a palavra amizade?

maans só eu acho que o Marcelo Bear fez o jogo mais sujo e si fu deu to di nho no final da historia? prq primeiro ele veio com esse papo de 'sou o lobo mau, como todo mundo, e pego geral', até que ele se assumiu gay, prq tava correndo de dar uns catas da Gymenta. Aí ela ganhou o anjo e ele veio com essa de mulher rendeira (haha gente, nao é mulher linda, glamourosa... nada. é rendeira, sabe?), e rapidamente se apaixonou. Manunca que o jogo era só esse, nhe? ele super que só contou que é gay pra umas 5 pessoas, aí Rafinha nao entendendo a relação dele com Gymenta saiu abrindo o bocão e fazendo barraco (prq a globo nao mostrou eles brigando, gentê? manipulação sucks!), e aí quem fica mal na historia toda? RafuUuxXo e todos que comprassem a briga dele contra Marcelo Bear. Jogo sujo.

E o Alexandre Chase que votou no Bear dele? Ql foi o motivo mesmo? eeerr... ah tah, afinidade exacerbada, né? O voto da Bianca me deu sono, o da Natralha foi comico, prq gente, chorar em confessionário é tão anos 90 que nem sei, o da Thalita me matou... de rir. Só eu reparei que Thalita nao conseguia abrir os olhos dentro do confessionário? e o voto da lider foi aquele classico da falta de coragem de indicar alguem que arrausa dentro da casa, né? saudades do Alemão. ain ain.

Considerações finais: se Jegueline eu fosse, confusão pra ontem eu armaria. Prq se vamos sair, e sabemos disso, temos mesmo é que causar e fazer uma intriga que durará o programa inteiro. da-lhe cobra! (: até Gymenta ja sabe que vai ficar, nhe gen-te? cansei de Siri e Grazzis no BBB, gente. can-say. e eu vou votar online pra Gymenta ficar prq eu sei que vem aí um climão daqueles dentro da casa e prq ela tem um coração bão. e vces sabem, né? "as bicha adoora climão".

obs: nao esqueci do Felipe, gen-te. nem que Gymenta votou nele por... err... ah é, prq ele é preeeeeetooooo. mas é que meu filingue me diz que ele é o proximo a vazar. e eu odeio piada racista, gente. odeio.

- prq a parte preta do kinder ovo é pra fora?
- nao sei.
- prq se pra dentro fosse, ela ia roubar os brinquedos.


beijos comunidade negra! *;