13.1.08

Vi Conexão Xuxa (e fiquei com vontade de saltar de bungee jump!), atualizei fotolog, almocei, pensei eu deveria ter marcado algo pra hoje e fui parar no site do BBB.

abre parênteses

Na falta do que fazer, sempre recorrer ao BBB.

fecha parênteses

O clima de paredão está aterrorizando a todos. Sinta só:

- A Thalita-ruivinha-Piovani tá achando que não bajulou a líder o suficiente e que vai parar no paredão. Se Thalita eu fosse, passaria o dia com Juliana pra deixar a garota sem jeito de votar nela.

- A Jaque-minha-batata-tá-assando só fala de paredão! E os brothers não aguentam mais:

Jaque fala sozinha sobre paredão
A modelo tenta puxar conversa com os colegas sobre votação, mas acaba sendo ignorada

Se Jaque-dentes eu fosse, mudava de assunto e começava a divulgar a amizade com Siri-ex-bbb-atual-amiga-de-bbb. Sabe como é, Siri cativou a massa.

- Daí a Nathy-peguei-o-bonitão-no-segundo-dia-ulalá pegou mais pesado e nesse clima de paredão, mandou: Acabou clima de felicidade. Sabe, se ex-Miss-atual-futura-ex-BBB eu fosse, fecharia o bico e mandaria o baixo astral pra longe. Aprendi com a Xú.

Qual é a aposta pro paredão de hoje?
Eu vou de...

Jaque-dentes X Gys-Santa-no-soy