14.1.08

leonardo torres diz:
algo me diz q sou a vergonha da uerj hauhauhauhuhauhauha
Thiago diz:
blz
Thiago diz:
ahuahuahauh
Thiago diz:
para!
- leonardo torres diz:
morro de rir com minhas notas de história
Thiago diz:
sei como faz
Thiago diz:
pega a sua que tem peso 2
Thiago diz:
uma tua tem peso 2
Thiago diz:
deve ser portugues
- leonardo torres diz:
história! hauuhauhauhauh
Thiago diz:
historeia
Thiago diz:
soma tudo o resto
- leonardo torres diz:
soma tudo
- leonardo torres diz:
tah
Thiago diz:
mais a nota do conceito
- leonardo torres diz:
aham
- leonardo torres diz:
uhauhahuauhauhauhuhauha
- leonardo torres diz:
que lixo!
Thiago diz:
fiquei com 64,25
Thiago diz:
ano passado eu entrava
- leonardo torres diz:
fiquei com 10 pontos a menos
- leonardo torres diz:
uhauhauhauhuhauhauha
- leonardo torres diz:
em ano nenhum eu entrava =D
- leonardo torres diz:
eu devia ter estudado