15.1.08

conclusões pós-paredão:

Jegueline para Thalita: "pede pra sair, amiga". genial, sabe. ta tao na cara a manipulação que a globo ta fazendo que de fato, qdo Thalita for pro pa pa pa re dão ela vai sair pra lá de 90%. E é Brasil, nhegente? Nós o povo, nunca ficamos cansados de ver pobre pedir ajuda no BBB. Aliás, nós odiamos aqueles que sabem que são bonitos. nós gostamos mesmo é de ver rentehumirde. Gysesperada agora ta reinando na casa. Julianta jura que sempre soube do resultada, e que ama demais a mulher. porra, colocou no paredão prq? pra fazer um teste de popularidade, né? nocu. E Thalita sentiu o desespero e ta chorando direto, dizendo que a qq momento vai de fato pedir pra sair. E Bianca morrendo de rir do climão. Da-lhe Bianca. e meo, todo mundo agora quer ser amigo da Gysesperada, sabe? Thati Bione ja é melhor amiga.

E eu nao sabia se odiava ou amava Rafinha, e agora eu ja sei: odeio. cara, se ele começar a pagar de alemão eu vou dar um soco na tv e vou desligar sempre que ele abrir a boca. serio. ele agora ta la batendo no peito e falando pela casa: "eu sabia. eu avisei. eu disse... mais de 80%, eu disse". fora que ontem ele, falando sobre a briga com Marcelo Bear, lançou: "chamou pra briga, eu comprei. pode vir que eu enfrento". chega, né?

gente, eu tenho uma coisa podre, e muito engraçada pra falar sobre BBB, e eu só posso contar via msn pra galera. mas serio. é bem podre mesmo. tao podre qto o jogo da Gysesperada. beijos! *;

* News

Aí né, Thalita Lippo chorou noite inteira. ai gente, que chato falar isso, mas foi uma comedia. Thalita olhava pras pessoas no quarto e lançava: "eu posso jogar merda no ventilador. é isso que vces querem? é isso que o publico quer? eu posso falar tudo que me falaram de cada um de vces aqui. de neguinho que vem me falar uma coisa, sai por essa m... ... droga de porta, e fala outra coisa". climão, gente. climão. aí Thalita perguntava: "Naty, lembra que eu te falei que..." "nao, nao lembro" "mas eu..." "Nao lembro nao" - "Marcelo, lembra que eu..." "ih, nem lembro Thalita...". ninguem lembrava de nada que Thalita falou, ninguem sabia de nada. nunca ri tanto na minha vida. aí Thalita falava "mas a Jaque disse" e alguem puxava o assunto "será que meu cabelo vai estragar com esse cloro?", e Thalita ja ficando puta resolveu pagar de quem tinha razão, prq né, gente, de chata ela ja tava pagando mesmo: "nao da pra conversar com vces. eu to aqui, querendo falar serio e vces brincando...", aí Natralha Vira Casaca oficial fala: "Thalita, para. quem ta mal aqui é vce, ve se relaxa", aí Marcelo começou a rir: "desculpa, eu tive de rir", e Thalita resolveu fechar a cara pra sempre. ain, gente, que comedia. e eu que to doido pra que Thalita jogue merda no ventilador mesmo? Aliás, ela é a proxima no paredão dps de hoje, néééé?