8.12.07

Gen-te, é o momento de vestir branco, e cantar 'depende de nós'. Vamos solidarizar?

galera, o amigo de dois amigos meus ta em todos os jornais. to-dos os jornais do Rio de Janeiro, tem um boato aí que ta até filando uma participação no superpop. sabe que superpop nunca perde uma né. mas aí vces querem saber: o que houve com ele? aí eu digo: foi espancado prq é viado.

ele tava andando pela rua, num lugar chamado cantareira, aqui em niteroi, e passou rebolando na frente de uns playboyzinhos. Aí os caras pensaram que ele tava dando mole pra eles (oi, eles sabem que dois mais dois é quatro?) e resolveram enfiar a mão na cara dele. mas tipos, enfiar mesmo, sabe? mas bateram fraco e só marcaram.
gen-te, miacabo com a cara blasé dele nessa foto. miacabo!

E nessa? rola até a tentativa do melhor angulo. sabe o angulo? então.

E ó, que familia é essa, gente? que familia é essa que não mandou ele fazer a barba antes de tirar fotos pros jornais? mas galera, o melhor não é esse album. não é! apesar de parecer. o melhor são os scraps dos velorio addicted. lembra deles? mas gen-te, esses são muito melhores. mais modernosos, sabe?

cara, para. olha isso! 'que surra, ein?', preciso dizer alguma coisa? E logo depois vem um: 'doeu?'. Ain gen-te, ain. to tendo um espasmo. alguem me socorre. 'doeu não, fio. a dor é na alma'. oi? mas aí tem a galera que destoooooooooa demais! demais! adooro.
hello, será q rola um fã clube?


Cancer da sociedade, gente. cancer. pensar duas vezes. ain, miamarro na galera hype da sociedade brasileira. aposto que esses tão na comunidade 'lugar de mulher é na cozinha!', certeza. preciso urgente de um alcaçuz pra seguir vivendo.

agora, eu deixo vocês com uma foto que reflete a paixão pela vida, e deixa a mensagem de que I Will Survive é mais que uma musica; é um hino. momento emoção.
Admirando a vista, né colega? (a vista. captou, captou?)

oi, meu nome é pablo e o ceu nao foi feito pra mim. beijos.