22.12.07

Resoluções para 2008:


Como no final do ano vo tá em Irati, deixo registrado minha primeira resolução de ano novo da vida. No final de 2008 vamos ver em que que isso vai dar ;D

x emagrecer 8KG até ABRIL
x fazer futebol
x trabalhar em bufê infantil e de secretária
x passar de ano na segunda etapa
x fazer fonaudióloga
x ir ao parque guanabara com as meninas (tamo enrolando há 2 anos)
x ir ao TIM FESTIVAL com o P. Furtado
x ir à sociedade Viva Cazuza conhecer a Lucinha Araújo
x convencer meus pais de me deixarem ir com as meninas pra BC em janeiro do outro ano
x buscar a Cog's, com uma rosa, no meio do ano
x levar a minha banda pra frente
x fazer um curso de fotografia
x andar de patins, com a Xu, sempre
x ir ao NoCapricho (sendo da Galera ainda, ou não)
x ir ao Utopia Tour e tirar mais uma foto com a Belinda
x etc (:
x arranjar um namorado (mentira, kkkkkkk, só achei que minha lista ia ficar muito excluida do padrão sem isso, kkkkkkkkkkk)