19.12.07

Gen-te! O ano novo vem com tu-do!

A empregada de Ellen Whatever, aquela sosia da Bundchen, que serve de transa fixa pro Santoro, tao ligados? entao, a empregada dela entrou na justiça alegando injuria e etc, prq Ellen teria acusado ela de roubar uma grana na casa dela. Aí se nao bastasse ser acusada, ela andou explanando por aí, que a dignissima mãe de Ellen ainda chamou ela de preta fedorenta, suja, e analfabeta. a mãe de Ellen é tão zona sul. bemdaboa. Mas Ellen jura que é tudo mentira. E mandou esse recado pra imprenssa:

"Estou surpresa, decepcionada e indignada com as acusações feitas pela Marcelina. Soube de suas declarações através de jornalistas e, como ela fez um registro de ocorrência contra mim na delegacia, vou me reservar ao direito de me reportar às autoridades. Marcelina trabalhou por mais de sete anos na minha casa, com minha família, e sempre tivemos uma ótima relação. Suas acusações não procedem. Não posso admitir que alguém pretenda tirar vantagem de mentiras desse tipo para alcançar seus 15 minutos de fama."



Gentê, olha a cara de Marcelina de qm ta doida por 15 minutos de fama. qm sabe, na cabeça dela, nao role até o sonho de apresentar o videoshow? beijos, Ellen!