18.12.07

aaaain, gente. to de barriga cheia, to feliz. to tipos criança de rua ganhando sopão de legume. só risos.
mas eu tmbm sei que barriga cheia, é sinal de privada lotada, em algumas horas. prq vces sabem, né? eu sempre tomo activia danone.

fui em um desses restaurantes que salada tem nome frances, e o ponto alto ficou por conta da minha tia, de 70 anos, narrando a festa que foi no sabado, onde dançou demais a dança do creu. creeeeeu, gente. o que ta acontecendo com as idosas desse país?

meu pai como sempre se estressou. "pablo, vce nao comeu na-da!". mas gentê, é que eu superpenso que ir em restaurante chique e se intupir é coisa de pobre. "to pagando, vou comer até os garfos". a gente tem que dar uma passada no mcdonald's antes e filar aquele bigmc. ser artificial é tudo.

gente, agora serio, uma torta alemã nesse restaurante é 20 reais. vinte caralhos reais, sabe. uma fatia, gente. uma fatia. eles colocam esse preço prq? a vaca que deu o leite pra fazer a merda do doce é por acaso uma vaca indiana sagrada? eu ein.