20.12.07

qm quer engravidar desse cara, levanta a mão?

Nao há nada que me deixe mais excitadinho do que a familia Spears, galera. nao tem. Britney ta numas de casar outra vez, mas sem assinar um contrato prenupicial, de novo! Aí J. Lynn Spears desmentiu estar gravida, lembram? Aí agora ela ja desmentiu o desmentido. Ela ta gravida sim, e até pensou em abortar, gente. miacabo com essa família regada na fé! miacabo. e ainda desistiu depois de ouvir conselhos de amigos. miamarro nas amizades dela. miamarro. mas agora ela ta tranquila e feliz. e ela vai lançar um cd em breve. aguardem.

Aí nessas a prima, Alli Sims, vendo que a mãe de Britney ja lançou livro, o ex marido ficou famoso, a irmã ta indo na onda, pensou: é nessa que eu vou sambar até cair no chão prq nao? e foi pras revistas.

Ela é amiga de Avril Lavigne, Paris Hilton, e unha e carne com Britney, e meique quer lançar cd tmbm. Prq gente? prq? nem cantora ela é. nem bonita ela é. se Britney eu fosse, na minha familia dava um podada. tipos 'peralá suas vacas, sai que a capa da revista é minha!'. aí ela disse que canta muito (sua prima tmbm! beijosmebipa) e quer ser a mais nova Norah Jones (fiquei sabendo que Norah Jones nao canta nada! he-heh), e quer cantar parada em pé no palco, um som bemblues. quality total. uhum. mas entao... alguem sabe que filme vai passar hoje? zzZZzz

as radios em 2008 vão bombar! *boceja*
nas sete melhores da PAN só vai dar a familia Spears e a familia Simpson.