18.12.07

sabado tmbm tinha uma *cof* rave aqui na cidade. Niteroi Parade. ain gentê, gen-te, alguem me segura? claro que nao fui. fui uma vez, pra nunca mais voltar. parece a reunião do fã do projeto fome zero do Lula. se passar um helicóptero no local despejando desodorante axe, nao ia adiantar. sabe, gen-te, nao que eu seja uma pessoa fresca, mas nao rola. nao dá. eu preciso de pelo menos sentir que nao serei assaltado a qq momento por uma travesti. lembram do garoto que levou uns sopapos dps de vir de uma festa do mesmo nivel?

aí fiquei de ir na DDK, uma festasuper alternativa e que bomba aqui no RJ. oquei. me preparei pra tal. e de ultima hora a pessoa que ia cmgo desistiu. aí veio com um papinho de que eu deveria ir na casa dela, pra viver, e nao ter a vergonha de ser feliz ver um filme. vce foi lá na casa da pessoa? nem eu. prq gen-te, serio, eu nao vou na casa de uma pessoa que só quer me cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz usar pra otario, sabe. nao fui na DDK, mas tmbm fiquei em casa, só de birra. semana que vem tem uma festa dapavirada pra ir, e certeza, essa eu nao perco.

cara. ca-ra. carã.
vai ser uma festa rave especial Britney Spears. nessas festas eles sempre dão um poster de brinde. se eles vierem com um poster dessa vez, vou dar escandalo.

'que festa é essa que o brinde é poster e nao é tv de plasma?'
'mas é festa da Britney, queridô'
'ah, é? entao que festa da britney é essa que o brinde é pôster, e nao é tres quilos de banha de toicinho?'