19.12.07

Já estou no Rio de Janeiro (comendo meus bixcoitos). Eu disse que iria pra São Paulo (noooooossa, mew!)? Não sei se disse. Pois bem. Já fui e já volteii.

Me perder com os nativos que não sabem/não gostam (leia-se são escrotos) de dar informações e perceber que já conheço um pouco da geografia paulista. Comer no Burger King. Ser sempre quase atropelado (o famoso trânsito paulista!). Ficar admirado com o espírito natalino local (dêem uma olhada na Av. Paulista toda decorada e depois a gente conversa). Me espantar com os preços da Oscar Freire e adjacencias (nada custa menos do que 3 dígitos, chegando nos 4). Não dormir mais do que 3 horas nenhum dia. Criar olheiras. Óculos escuros virar uma parte do corpo. Gastar horrores com táxis (sempre julgo ser a melhor solução). Assistir ao último show da dupla. Chorar. Temer o futuro. Sorrir para os que me abordaram. Coisas de São Paulo.

Voltar pro Rio e não sentir a sensação de missão cumprida. Eu nunca vou entender. Me entender, também. Não se fui um idiota ou se fiz a coisa certa (deixando de fazer). Não sei. E me atormenta. Humpft.
Odeio. Odeio você.*


*mentira.