24.4.08

Gentê! Terça-feira rolou aquele terremoto de quinta, que poucos puderam sentir. Eu, claro, não senti nada. Fiquei boladíssimo, porque queria participar desse grande momento, né. Sentir aquela tremidinha, you know. A-do-ro. Brasil tá ficando in e eu continuo out? Como é que pode?

Daí hoje rolou uma segunda chance para mim. Teve um maremoto aqui no Rio de Janeiro, na Baía de Guanabara. Maremoto, gente. Quando que a gente, pobres brasileiros, achou que ia estar vivenciando todas essas aventuras? Manunca, né. Papo de ondas de 3 metros virando barcas e catamarãs, faixa de areia na praia desaparecendo, água chegando nas calçadas, blá blá blá. Um Tisunami 500x mais light, mas ainda assim um Tsunami, galera. E eu? Eu não moro na praia, nada senti, nada vi. Até os fenômenos naturais são para os privilegiados, fico de cara.

Desastres naturais para todos! JÁ!