2.5.08


Estive meique por fora uns tempos, e quando parei pra me atualizar, Ronaldinho já tinha se envolvido com travas, as travas ja quebraram pau no SuperPop, e agora parece que o caso ta sendo esquecido. Gen-te, eu não tenho amigos. Prq ninguém me ligou contando?
Então, eu super acho que Ronaldinho deu numas de confundir chutar bola, com chupar bolas. Masisso é super comum, ainda mais pra galera aqui do blog que é fã de deitarerôla.
Ja to por dentro (ui) que ele perdeu umas horinhas no Motel com elas. Fazendo o quê, gentê? Tentando descobrir o que tava acontecendo? Ou ele tava com medo daquela frase "se ficar a bicha pega, se correr a bicha come", e ficou uns minutos pensando no que ia fazer? Agora todos já sabemos a verdade sobre as lesões nos joelhos! t-o-d-o-s.

E gen-te, serio mesmo, eu sempre soube. Lembra daquela época que Ronaldinho ainda era magro tava super amiguinho de David Beckham, e eram vizinhos, e tudo? Lembro de ter ouvido ele falar uma vez que viviam um na casa do outro. E isso me leva a crer que essa amizade de David com Tom Cruise, e comprarem casa de praia juntos, e tal, é tipos a amizade de pau com bunda, nhe?

Toda uma profissional do ramo

Olha, gente, se Ronaldinho é inocente, casal Nardoni tmbm é. juro. Prq t-o-d-o mundo que não tem nada pra fazer sabe que, se uma trava prefere extorquir, ao aparecer na midia, antes de tudo, falando a verdade ela está. Prq qdo elas tão mentindo, ao invés de extorquir dinheiro, elas já correm pro Super Pop, já pensando em trocar umas figurinhas com Sonia Abrão.

Amigas, eu estou com todas vocês! Parabens, por serem tantas.