2.5.08

Não, gente. sem sustos! Não é o nome de uma nova reprise remake mexicana do SBT. Mas já ficadito pra direção de arte do SBT: acho que ia tendenciar muito "Aborto, traição, e magoa", pra uma novela onde a protagonista é, como sempre, Bianca Castanho. Prq novela boa, é novela com Bianca Castanho.
Mas vamos ao verdadeiro assunto: Simony apareceu com mais uma daquelas bombas sobre a vida dela que todos nós sempre estamos querendo saber. Leia comigo:

"A história é antiga, mas a revelação é nova. Durante uma entrevista no programa "Hoje em dia", a cantora Simony contou que sofreu um aborto espontâneo do filho que esperava do cantor Alexandre Pires, em 1999.
Simony contou ainda que foi traída pelo ex-vocalista do "Só pra contrariar" com Carla Perez. "Na época, fiquei com muita raiva da Carla Perez, pois eles ficaram juntos. Mas hoje não tem mais nada a ver, cada um construiu sua família", disse ela que atualmente têm três filhos."

uau. Simony taí mostrando o quanto amadureceu da epoca do Balão Mágico pra cá. Eu não sei o que me assusta mais, se é Alê Pires chifrando Simony só pra contrariar (heh-heh), ou se é Simony cavando segredos dos anos noventa num programa chamado "Hoje em dia". Mas tudo faz sentido num mundo onde ninguem fode com o ouvido.

Mas deixa pra lá, gente. Hoje em dia, Simony já tem família. Agora só falta ter marido e moral.

(valeu Zee!)