3.5.08

Para você que é de São Paulo e que, sempre quis aparecer na tv, chegou sua oportunidade. O SBT (heh-heh) está procurando por você!

Nós do Estou Em Transe estamos ajudando o SBT, que só coloca baranguetes from ABC na televisão, e vamos te colocar para ser a mais nova estrela brasileira, do programa Casos de Família. Basta você se encaixar, ou inventar que se encaixa em um dos temas super interessantes do programa:

- Meu pai é machista
- Sua “ex” está estragando nosso relacionamento

- Sou viúva de marido vivo

- Ou você se cuida ou vamos nos separar

- Tudo que eu falo você joga na minha cara

- Minha cunhada acha que é parente

- Minha mulher me bate

- Quero provar que você é o pai


Além de ganhar oitentão em cash, ganhar um tratamento SBT de maquiagem e cabelo (tão legal quanto o da Regina Volpato!!!), e ter um carro do SBT a sua disposição por um dia inteiro, você também pode ficar famoso. É só entrar aqui, pegar o telefone, e ir em busca do seu sonho. Para todos os nossos leitores que adoram um romance entre pau&bunda, nós recomendamos os casos "meu pai é machista", "tudo que eu falo você joga na cara", ou para todas as nossas amigas que dispensam zíper pra usar o velcro, "minha mulher me bate". E ainda achamos que "tudo que eu falo você joga na cara" pode se tornar algo bem baixo nivel, do jeito que a gente gosta, dependendo do que você costuma falar para a pessoa. (captou, captou?)
Se você lá chegar, já deve entrar no ar dizendo "valeu galera estou em transe", mostrando gratidão e, dando aquela divulgada que todo mundo que tem família, gosshta.

Destaque para o maravilhoso orkut do tal Carlos Silva, onde você pode encontrar muitas fotos bacanas, fotos tipos... essa:

A gente siamarrou nessa de tirar foto com o logo do SBT ao contrario. Pretendemos, inclusive, fazer igual, assim que estivermos no SBT para assistir ao Casos de Familia, no dia do tema "sou viúva de marido vivo", onde temos certeza que estaremos de roupas negras, sinalizando luto.