1.5.08

Cientistas conseguem fazer dedo cortado crescer de novo!

Os americanos conseguiram desenvolvar um pó "de pirlimpimpim" que regenera partes do corpo, como a ponta do dedo de um senhor que participou da pesquisa.
E ai eu ja digo logo né: os problemas do mundo acabaram, vou encher minha bunda de pó pra ficar igual a Melancia, vou empanar minhas peitcholas pra ver se surge uma onda Pamela Anderson e já indico também para pessoas que possuem problemas de tamanho em outras partes do corpo. Ué, vai que cresce mesmo? Bianca Jahara já vai poder ajudar o ex... papo de ajuda mesmo.
Vale lembrar que o Lula já deve ter encomendado um saco de 50kg. Ele tá querendo é o espetáculo do crescimento. Ele é desses.

Gente e essa parada de Marcelo bearsha posar de noivo de Gy "sacode" numa capa de revista para noivos?
miacabo. Simplesmente porque que casamento para Marcelo, só se for assim

Gente, Gwyneth Paltrow confessou que vai guardar suas roupas pra filha de três anos(três!!!) herdar.
Eu não sabia que a situação tava preta.Coldplay não deve mais estar vendendo cd, os filmes tão caídos, e aí eles entraram nessa de reutilizar as roupas de mamãe.
Mesmo assim,eu acho válido. A menina vai ter um armário cheio de Dior, Valentino, Stella McCartney e por aí vai. Melhor que eu se herdasse o de minha mãe: Renner, C&A, Marisa...
Vale lembrar que o importante é ser fevereiro. Nem que seja fevereiro da temporada passada.

Joel Madden, vocalista do Good Charlotte, anunciou que fará de tudo para afastar Paris de seu irmão Benji. Calma Joel, nós já temos a solução!