29.12.07

Gente, ja superei a minha crise de natal, e venho lhes dizer que ja estou com um humor melhorzinho.

Hoje eu estava meique numas de estar caladão, precisando ficar na minha, pensar na viagem rumo a floripa. e vces sabem o que acontece qdo a gente deseja isso, né? parece que as pessoas fazem um acordo financeiro com uma operadora telefonica, ganhando trinta horas de ligação gratis, e resolvem ligar pra sua casa, até gastar tudo. serio. até minha prima ezquizo quis dar numas de vir bater papo cmgo sofre aquecimento global.

gente, e eu que caguei pro aquecimento global? sabe? Deus que se ligue em fazer um diluvio novo, e pedir pra sei lá, Paris Hilton juntar um tipo de cada especie de animal, e dar uma refrescada geral. prq se Deus eu fosse, geral eu ja tinha matado de novo.

E hoje eu tmbm me estressei com isso de pasta de dente. a gente passa por mil problemas na vida e tem de escolher sabor de pasta de dente? galera oi, eles nem botam sabor de verdade? prq pra mim eles tacam um perfume na pasta, uma cor diferente, e dizem que é guaraná com açaí. na verdade, pode ate ser jaca com hortelã, mas eles vao jurar até o joelho fazer bico que é guaraná.

eu escovo, né? nao tem jeito. mas se Amy Winehouse eu fosse, escovado eu teria.
Say Cheese! =D

tipo as bonecas da Xuxa. pra mim, qdo as barbies gigantes saem defeituosas, eles mandam fazer umas maria chiquinhas e vira tudo boneca xuxa e paquita.