26.12.07

vces nao tem vergonha de estar na internet nessa epoca onde estao todos indo viajar, e se divertindo, nao? prq eu nao tenho.

Aliás, vamocombiná que eu nunkaki tive vergonha na cara, né? prq se vergonha na cara eu tivesse, nao estaria por aí visitando o perfil de grinnon e suspirando, quenem criança que saiu da gripe.

Vces nao tem vergonha de nao ter tido um natal feliz e animado? prq eu nao tenho. meu natal foi merdão mesmo. top 1 da lista dos dias mais merdas do ano. ain-que-foi tão merda, que nem no peru eu encostei, sabe? passei no carro, cantando... sozinho. pensando na epoca em que eu ainda ganhava algum presente decente, e qdo as pessoas pelo menos fingiam estar no clima de natal.

E só pra que vces saibam: no meu natal, nao teve vô, vó, tia, primas, viado dançando axé. nada. teve amigos dos meus pais, e gente que nem meus pais conheciam. prq faz uns dois anos que a familia nao está unida. parece que as pessoas se sentem importantes demais pra relevar qq tipo de problema e sentar na mesa com os netos pra comer uma merda de um bacalhau. ou de um peru. ou sei lá. comer algum primo escondido num quartinho dos fundos, qdo todos estiverem bebados. nao gente, eu nao vou revelar nenhum segredo sujo de natal aqui. mas bem, eu supero. superei nos outros natais. é só me dar dinheiro, praia, e musica eletronica que eu supero. nada como umas doses de vodka, e uma reabilitação, pra jogar a culpa nas costas da familia inteira depois. sabe, gente, eu to assim fodido na vida, sem emprego, e sem casar até hoje por causa dos natais falidos. tu do cu l pa de vces!

dizem que as pessoas se unem pra resolver problemas. gente, se eu nao sou um problema nessa familia, eu nao sei mais qm é. eu sou um problema grande, gente. bem grande. grande mesmo.

- cantem comigo! *aponta o microfone*
noooooiteeeeee feliiiiiiiiiz, nooooooooooite feliiiiiiiiiiz, ó seeeeeeenhor, deus do amoooooor! (8)