27.12.07


Hiperventileeeei! Me segura!

gente, eu tenho que postar isso. me cocei durante dias pra nao faze-lo, maaaaaas... eu sou um cretino. e eu sei que vces tu-do-pu-ta-e-vi-a-do vao meique ficar molhadinhos. vces lembram que citei um garoto que era a cara do Troy de High School Musical, e que tava nos testes do filme?
entao, ele é um dos finalistas do programa. tmbm, né? ó, nao sei se é verdade isso das plasticas pra ficar parecido com o Troy, mas era tudo que se comentava nos dias de testes. até prq...

Vce olhou e achou a cara do Troy? nem eu.


e agora?

Ih, gente. climão. são tantas flores que eu nao consigo saber qm é Troy, qm nao é.


-Troy, cadê você?
- Oi, to aqui! secando meu cabelo de garnier fructisse. prq eu mereço!


galera, vamos no perfil do Troy?

Oi meu nome é cover oficial de todo mundo Moroni, eu moro em Balneário camboriú SC amo morar aqui! muitas prais, turistas, atrações, bons amigos...falar de si próprio eh complicado!

É, né Troy. falar de nós proprio é muito complicado. ainda mais se for pra falar de nossas pessoas pessoais. vou te mandar o telefone do meu amigo Pasquale, ta? ah, nao precisa agradecer. é meu presente de natal, bobinho. mas nós te perdoa, prq vce é gringou. né, gente? e esse negocio de Troy siamarrar nos turistas, ein? destoooooooa com a moral. destoa.

Cristão, gente. cristão. ele é mormon. o troy de high school musical é mórmon, galera! miacabo. na minha lista de coisas desprezíveis só uma coisa ta na frente das testemunhas de jeová: os mormons. ô raça esquisita. ja comentei aqui que minha mãe foi mórmon? ô raça super-esquisita. ain que vidaloca. gen-te, prq eu nao me assusto em saber que o Troy nao bebe, nao fuma, nao fode, nao faz porra nenhuma? prq nao me assusto? ah, e troy que garante q é elegante? alguem viu nessas fotos alguma roupa elegante? elegante, gente? nem eu botei elegante no meu perfil. ate prq elegante nao sou. prq se elegante eu fosse...

1) esportes: Volleyball, walking at the beach.
2) atividades: study,GYM ( Power jump,RPM,Pump)
3) livros: Harry Potter's books!!The book of mormom and others...
4) programas de tv: extreame makeover,america´s got talent,the swan, the bachrollete,wife swap,perder para ganhar,survivor,some MTV programs....
5) código postal/CEP: 88330325


1) so co r ro! O Troy tããããão curte "walking at the beach", gente. Troy e eu entramos em transe daqui direto pra C C A A. será que ele tmbm curte 'read some books, because the book is on the table'?
2)
é, gente. ele curte 'study a lot', viu? e pratica anotaí as dicas: Power Jump, RPM, e Pump! eu fiquei sabendo que essas atividades são o ultimo grito entre os heterossexuais. uhum. Ale Frota faz toooooodos.
3)
The book of mórmon??? Alô, a bizarrice se encontra? nao, ela deu uma saídinha com a tosquice. beijos! (e repara que até eu sei escrever a religião do Troy, menos o Troy... que chato, ein?)
4)
Oquei, gente. nao vou falar nada, prq eu tmbm amo todos esses realities. amar reality é o mal de todos aqueles que se parecem com o Troy? to fodido. mas pelo menos eu tenho um cabelo lindo.
5)
Fiquei pensando... será que esse é o telular do Troy? prq se for, eu bato um telefonema sem nem reclamar. prq né. "as bicha fala mal, mas as bicha adooooora".

eu ia falar das comunidades dele, mas só tem comunidades boh-ring. mas se vce ja é um fã do Troy Brasileiro, acha que ele tem tudo pra arrasar na passarela da vida na telinha, dá uma força aí!

olha, eu odeio ser chato, sabe? odeio. com forças. mas eu tenho que comentar algo... (ta, mentira! eu sou um filho da puta mesmo. com curso preparatório e tudo) só eu acho que uma pessoa que toda hora tem uma cara diferente precisa de uma terapia? prq gente...

Ele ja foi o principe da Cinderella.

- Levanta a mão quem acha que o principe da Cinderella foi um babaca em ficar correndo atrás daquela mulher pobre e sem sal? o/

e decendo mais o nivel...
já foi o Harry Potter, galera! Harry Potter! é, isso mesmo: o bruxinho que vive com a vara na mão!

Seguindo um raciocinio logico, prq eu sou uma pessoa muito paranoide e logica; qdo criança ele era quem? A cara do Macaulay Culkin?

e gente, Harry Potter e Troy Bolton são uma pessoa só? e são viados?

adoooooooooouro.