29.12.07

- Gen-te, o que esta acontecendo, alguem fuckin'me diz?

- estão colocando semens no vagisil de hollywood. pronto, explicado.

Nicole botox Kidman está gravida, gente. gra vi da. essa mulher que se piscar rasga a testa, e se chorar, cai o rosto... ta gravida! Com sr. Tom Cruise ela nao quis ter filho (até prq oi, Tom Cruise é viado?), mas aí agora ela resolveu parir? será que a clinica de inseminação artificial fez um pacotão de desconto e a galera foi toda lá?

e gente, qualé dessas da irmã da Britney render tanto? será que ela tava com inveja da Hellen Page e resolveu roubar o personagem dela em Juno? nao to afim de fazer piadas com a situação britney entra em casa gritando: 'mããããe, minha irmã ta me copiaaando! faz ela paraaaaar. nem casada ela é! prq isso de gravidez na adolescência nao tem graça não. é um assunto muito serio. britney manda avisar que ela está muito triste prq a irmã dela transa aos 16, e ela foi virgem até casar, beijos! *;

obs: vamos todos pedir em orações pra que a mãe da Britney, e avó da filha da Jamie, não resolva ajudar na criação de mais essa criança. chega de pu ta e vi a do naquela familia, gente. chega. feliz ano novo, paz, e um beijo no coração de vces. (só eu acho isso de beijo no coração muito maligno? muahahaha.)