29.12.07

BOMBA! Alessandra Ambrosio, da Victoria Secrets, ta namorando. zzzzZzZZZ *boceja*

Oquei gente, deixa eu explicar. la estava eu dando uma zapeada no EGO.COM.BR, e meique nao tinha noticia boa. aí eu vi essa nota da Alessandra, entrei, e me deparei com mais uma demonstração do padrão de qualidade Ego-be.

Isso, sabe prq? 'prq os pobre adooooooora'. Nós tmbm ja tinha suspeitado que quem tava escreveno as fofoca do ego eram a Soninha. gente, nessas o portugues ja morreu, foi enterrado, e ja planeja entrar em contato com Mãe Dinah. sempre.

Mas claro claro que Ruth-Musa deu deu numas de se meter no texto da mulher, né? né? e sem querer criar climão, nao seria 'o beijou', ao inves de 'e beijando-o'? acho que to ficando cada dia mais burro mesmo. meu portugues é tãããão anos 90, gente. modernidade batendo na minha porta, e gritando socorro.

vce aí em casa, pessoa sem estudo, com fome de leitura banal, e garra pra se tornar um jornalista: a talento kids está procurando por você! estaremos realizando testes pra tv, cinema e teatro... mande seus dados pro egonoticias@ego.com.br prq agora é sua vez de brilhar, e e torça pro seu video ser selecionado, ou algum olheiro achar vce fazer acontecer.

se Carla Perez conseguiu, todos nós podemos tmbm. força! axé-babá...obah.