12.12.08

E.E.T. Investiga!


Assim que ficamos sabendo da morte de Marcelo Silva (homenagem: clique aqui), a equipe E.E.T. me mandou a paisana para a Barra da Tijuca para poder investigar o crime. Meu disfarce? Fui de Hannah Montana, para ser confundido com algum parente de Susana Vieira.


Parecia apenas mais uma morte banal, onde o vicio pelas drogas matou um homem que cometeu pequenos erros na vida, como o de, por exemplo, comer Susana Vieira. E assim como errar é humano, sabemos que Susana, não.

Quando cheguei lá, com minha peruca, eu ouvia gritos, e crianças me cercaram. Não consegui passar despercebido. Então, pensei: tudo bem. Vou dar a volta por cima e dar ao publico o que eles querem. Não deu outra, tive de dançar "Nobody's Perfect" em cima do corpo de Marcelo. Mas passando a parte divertida, um baque: achei uma carteira com fotos de um bumbum mandando beijos. Pronto, crime desvendado. Aquele bumbum matou a charada, e eu já poderia voltar pra casa. Bora explicar:

Agências de Notícias - de Recife:
O ex-noivo da cantora Gretchen, Cláudio de Farias, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (1º) no bairro Boa Viagem, no Recife. Ele foi morto a tiros, mas a polícia ainda não tem pistas do assassino nem de como aconteceu o crime ou o motivo. Junto do corpo foi encontrada a carteira de Farias com uma foto de Gretchen, uma nota de R$ 50 e cartões de crédito. O relacionamento entre Farias e Gretchen chegou a ter casamento marcado, que foi cancelado na véspera por iniciativa da cantora. Ela alegou que foi agredida por ele e mostrou, inclusive, hematomas nas costas. A briga dos dois foi discutida incansavelmente pela mídia com entrevistas de ambas as partes. Farias sempre se defendeu, dizendo que apenas a teria empurrado e que ela machucou as costas caindo no banheiro.

e mais:
O ex-noivo da cantora Gretchen, o cabeleireiro Cláudio Alves de Farias, 33 anos, foi assassinado na manhã da última quarta (1º) porque bebeu cerveja do copo do seu suposto assassino, Francisco Rodrigo de Lima, mais conhecido por "Matuto", informou o diretor da Polícia Civil do Estado de Pernambuco, Antônio Carlos Cavendish, entrevista ao Portal Terra. "Ele perdeu a vida por besteira. O absurdo é ver que as pessoas andam armadas na cidade", disse. Segundo Cavendish, o ex-noivo de Gretchen foi comprar drogas na favela Padre Giordânio, em Boa Viagem, área de boca-de-fumo onde mora Matuto. Por volta das 7h40, Cláudio chegou ao local, pediu a droga e resolveu esperar no bar, quando pegou um copo de cerveja que estava na mesa do acusado e bebeu. "Matuto reclamou e Cláudio continuou a tomar o líquido. Com raiva, ele sacou do revólver e atirou várias vezes", contou Cavendish.
____________

Sempre drogas? Sempre homens que batem em mulheres e as traem? Crime desvendado: Nos contaram que Matuto é unha e carne com Guilherme de Pádua e desaprovou as atitudes de seu amigo. Assim que Gretchen levou uns sopapos, contaram pra ela que Matuto tava metido nesse ramo de se vingar de pessoas que fazem mal às mulheres da mídia brasileira. Coisa de gente sangue bom. Gretchen por sua vez, soube do caso Susana e logo bateu um fio pra ela, passando o telefone de Matuto. O resto vocês já sabem, né? Marcelo foi encontrado morto e Susana tá evitando falar sobre. Dizem também que Luana Piovani anda negociando preços com Matuto. Não sabemos se nada disso é verdade, mas preferimos acreditar que sim (haha). E enfim encerramos esse caso super serio, verdadeiro e investigativo.

- Tá escrito na minha cara que isso tudo é mentira.