3.12.08

Cara, eu acho que nunca falei de Heidi Montag e Spencer Pratt aqui. Na verdade, eu tenho uma certa implicância com eles. Eles estão para os sites internacionais como a Gyselle Soares está para o EGO: notícia todo dia, nenhuma interessante. E cara, Gyselle Soares em dose dupla é algo que me enoja, porque eu sou desses! Mas não é que hoje eles vieram com uma notícia maneira? Taca aí.

"EU NÃO CONFIO EM SPENCER", DIZ A MÃE DE HEIDI MONTAG

Então, a Heidi e o Spencer se casaram da noite pro dia, lá no México, jurando que México é a última moda. A mãe de Heidi ficou bem puta por não ter sido convidada e está dizendo que não aprova esse casamento. Segundo ela, Spencer é um cara manipulador que está afastando Heidi de todo mundo, amigos e parentes.

E mais (sempre tem um plus!), mamãe de Heidi levantou a hipótese da filha ter sido drogada para dizer o sim nesse casamento. Me acabo. Ela disse que queria que a filha passasse por exames médicos para ver se Spencer está drogando-a. Mas aí eu acho que a mãe dela está exagerando. Heidi e Spencer formam um casal tão angelical.

- Quê? Drogas?

Numas de brincar de guru, a mãe de Heidi já levanta um bolão para ver quanto tempo esse casamento dura. Ela aposta em seis meses, porque seis é o número de personalidade de Britney e Britney está super em alta.

- Ela deveria estar feliz por eu ter encontrado alguém que realmente amo.
(Heidi Montag)