11.12.08

EGO - Um ambiente tranqüilo, familiar e sem a intervenção de medicamentos. Foi assim que Felipe, terceiro filho do ator Márcio Garcia e de sua mulher, a nutricionista Andréa Santa Rosa, veio ao mundo na manhã desta quarta-feira, 10, na casa do casal, no Joá, na Zona Sul do Rio. Pesando 3.950kg, o bebê nasceu às 6h da manhã, na cama do casal, e sem o uso de anestesia no parto. O nascimento foi assistido pela parteira Heloísa Lessa e pelo paizão Márcio, que fez questão de acompanhar tudo de perto.
_____________
Só eu que acho que Zona Sul, gente famosa e parteira não cabem na mesma notícia, minha gente? Que papo é esse? Querem viver experiências diferentes? Diferente pra mim é transar numa canoa no Rio Amazonas, meu irmão. Então, vambora!

Parto só cesária!

E tenho dito. É assim que eu penso.