_____________
Fiquei me perguntando quem é Bianca Rinaldi pra compararem com Angelina Jolie e Fernanda Lima. E nessas relembrei a trajetória dela.
Com 15 anos, ela se tornou paquita e trabalhou alguns anos ao lado da Xuxa. Apesar de estar ali, sempre foi das paquitas mais apagadas e menos queridas. Bianca estava para as paquitas como Maite está para o RBD; como Taylor está para o Paramore; como Adriana Colin está para o Faustão. Mesmo assim, fez experiências como atriz - em Lua de Cristal e Sonho de Verão, sucessos do cinema nacional.
Depois, ela fez pontinha em Malhação e Chiquititas. Sempre no elenco adulto, porque perdeu tempo demais sendo paquita. E elenco adulto não reina, né, gente. Fala aí, Pasqualete!
Foi aí que o SBT resolveu investir na teledramaturgia, fazendo versões de novelas mexicanas. Bianca virou a estrela da emissora
Daí, falaram pra Bianca que as novelas do SBT jamais decolariam e que a boa do momento era apostar na Record. Bianca correu pra Record. Fez o remake de Escrava Isaura, dando continuidada a sua carreira ascendente de versões e remakes.
Foi nessa época que começaram a confundir ela com a Bianca Castanho, a estrela do SBT desde que ela deixou a emissora. Afinal, tio Silvio precisava de uma nova Bianca. Desde então, os telespectadores ficaram confusos com tanta Bianca em novelas consagradas.
Fez várias novelas na Record e ninguém nunca deu verdadeira importância pra isso. Afinal, essa história de que as novelas da Record vão superar as da Globo é pura balela. No entando, Os Mutantes não tem pra ninguém, provando que um roteiro lógico e coerente é o que a massa popular precisa.
Que isso! Segundo o EGO, você é nossa Angelina Jolie, amor.