10.5.08

E a passagem do RBD pelo Rio foi engraçadíssima rendeu boas histórias. Os cantores (?) chegaram ao hotel, que estava lotado de fãs hospedados, na quinta-feira, mas ninguém os viu. Eles são desses. Rolou até uma grade na porta do hotel impedindo a entrada de estranhos. Me acabo, né, gente, me acabo. Nem com Bush foi assim.

De lá, saíram para um restaurante em Ipanema, onde ninguém os viu também. Climão. Os fãs já choravam, porque você sabe como é fã. Chora se vê e chora mais ainda se não vê. Bem alimentados, os mexicanos foram para a boate Baronetti:
Só eu me acabo com isso? Foram quatro integrantes da banda e só uma é noticiada. hahaha Coitados dos outros! E o que é o EGO inventando uma novo grupo? Rebeldes detona. E, avisem ao EGO: o moreno misterioso com a Anahi na boate era ninguém menos ninguém mais que...o namorado dela! Me acabo com a falta de informação, gente, me acabo.

E o show, gente? Eu estava lá né, porque eu não perco uma. Eles tiveram coragem de entrar no palco com essas roupas aí. Não sei no que eles se inspiraram, mas tenho quase certeza que quiseram homenager a cultura carioca e embarcaram numa vibe carnavalesca. E, cara, nunca vi um show tão fraco. Vocês sabem que eu sou desses que falo mesmo. Eles não tão mais naquela vibe de superprodução, mas avisa que quando você www um arraso como cantor, você TEM que ter uma superprodução? A-vi-sa!

E pra completar, só um pê-ésse: com uma simples visita ao site da casa de shows, você descobre que cabem muito mais pessoas lá. Beijo, Rebeldes!