6.5.08

Tô atacado de rinite. Descobri que uma (ex-)amiga é uma safada não presta. Tô com dor de garganta. Tão me fazendo cobranças. Tô com obesidade do peso normal. O professor que eu adoro disse que eu falo pra caramba. Meu pé tá doendo. Os ônibus estão cada vez mais lotados. Acho que vou dar mancada com alguém que eu não queria dar mancada. Já dei mancada com outro que eu não queria dar mancada. Sr. Mancada, prazer. Minha máquina fotográfica ainda tá no conserto. O dinheiro tá acabando. Tô tendo que recorrer a poupança. As responsabilidades tão pesando. Sou fraquinho demais pra aguentar pesos. Recebi um não. E não lido bem com 'não', sou filho único, mimado, you know. Meu ouvido estava ensurdecido até ontem. Meus óculos escuros tão arranhado. Tenho fotofobia. A conexão da internet tá cada dia pior e minha mãe acha banda larga desnecessário. Preciso trabalhar. Não tenho tempo pra isso. Rola uma galera me odiando, como sempre. A vida é uma novela e novela dura muito tempo. Antes fosse um filme.
- Tá tudo uma merda por aqui.
E por aí?