9.5.08



O site Musicmagpie.com fez a lista das dez celebridades mais irritantes no mundo da música. E eu adooooouro essas listas né.Porque sempre alguma coisa nelas me fazem rir.Vamos ao top 10:

1 - Paul McCartney 2 – James Blunt 3 – Lily Allen 4 – Robbie Williams 5 – Amy Winehouse 6 – Bono 7 – Cliff Richard 8 – Pete Doherty 9 – Joss Stone 10 – Craig David

vamos comentar? Eu nem acho o Paul tão irritante assim, e quase não vejo falar de James Blunt.Lilly, Amy e Pete estão na mesma vibe de Britney e isso não faz deles irritantes,e sim interessantes,pois sem eles nós do transe não existiriamos.Robbie é meu protegido por questões (de pauebunda) de talento.Joss Stone acho meique nada a ver integrar a lista,pois já nem me lembrava mais que ela existia né? Mas alguém pode me ajudar com o fato de eu não saber quem são Craig David e Cliff Richard?acho uó.mó furada essa listinha viu!!!falando francamente (bjos sonia abrão) eu mudaria um pouco e deixaria a lista assim:

1- Katie Holmes 2- Tom Cruise 3- George Clooney 4- Maria Rita 5- Mulher Melancia (ela não tem nome?) 6- Miley Cirus 7- Diego Alemão 8- Pitty 9- Nicole Ritchie (larga a Paris em paz!!1) 10- Marilia coadjuvante Pêra. alguém comigo concorda?