12.4.08

Tô em crise de novo. E não é porque tá todo mundo com dengue (parte 1/parte 2), claro porque eu nunca fui desses de me importar com a galera. É porque eu tenho 18 anos e já tive dengue duas vezes não tenho nada na vida. Sente só isso:

Aos 18 anos, Daniel Radcliffe, o Harry Potter do cinema, conseguiu alcançar uma marca impressionante. O ator embolsou treze milhões de libras - cerca de 50 milhões de reais - em apenas um ano, informa o tablóide "The Sun". Em dezembro de 2007, a fortuna de Daniel estava estimada em cerca de 83 milhões de reais.

Harry Potter Daniel e eu podíamos ter sido coleguinhas de escola, saca? Temos a mesma idade, etc e tal. O que nos diferencia é que ele já tem toda uma carreira, milhões de libras e tipo muitomuitomuito sucesso! Ele é desses. Nessas, eu já me lembro das Olsen, de Sandy, de Lindsay, de Britney e de toda essa galera que na minha idade já reinava pra caramba! Eu preciso dar um jeito na minha vida. Tipo rápido.

Prêmio Ibest: Já votou?