Eu meique me revolto com a minha burrice... Tava no meio do post fechei a janela, oi... Cu. pronto, desabafei.
Eu sei que todo mundo sentiu falta da biografia de ontem (cof, cof), mas eu tava numas de ser nerd e depois fui ao teatro. Não rolou, ponto final.
Xuxa foi tipos assim. Era Maria da Graça Meneghel e nasceu no Rio Grande do Sul. Como toda gaucha pobre, resolveu que a sua beleza sulista iria salvar a família da merda e foi tentar carreira. Mas daí foi um fracasso, tipo, bemfudidameeeeeixmo. Daí ela resolveu fazer um pornô pra levantar um graninha, Amor Estranho Amor, que de amor tinha mesmo era o da Xuxa pelas crianças. Ela meique contracenou (leia-se: se comeu) com um menino de 12 anos. No fim, o filme deu mesmo foi pra pagar um mês de almoço pra família e ibope nenhum, porque oi, pornô só dá ibope pro Alê Frota. Enfim... Xuxa resolveu então que queria crescer na vida, e crescer na vida, pra modelo, é sinônimo de dar pra jogador de futbol. Então ela foi lá e pegou a sensação do momento, Pelé. Xuxa e Pelé viveram um romance lindo, até porque era uma coisa meio anti-racismo né. O preto e a branca, super suscesso. Só que tipos, ser mulher do pelé da ibope, mas o dinheiro continua sendo do cara, daí ela foi e posou pra Playboy, porque é super luxo ($$).
Daí Xuxa já era Xuxa, né. Porque oi, pior que Xuxa só Maria da Graça Meneghel. Apresendou Clube da Criança na rede manchete e depois partiu pra Globo, porque Globo mesmo é o que presta. Nessa época ela já era super in love com Marlene Matos . Marlene era tipo tudo na vida de Xuxa, Marlene era a cabeça pensante, enquanto Xuxa era o corpinho bonito. Tipos dupla dinâmica. Enfim. Xuxa foi pra Globo, né? Apresentou o Xou da Xuxa, que era, tipos, OOOO SUCESSO! Xuxa bombou, XUXA CHEGOU LÁ. Xou da Xuxa era muuito show! Rolava as paquitas, todo mundo queria ser paquita, sabe, tipos você queria ser chiquitita. Nessa época, claro, Xuxa largou o negão, porque o negócio agora era fórmula 1, daí ela foi pegar o Senna.
Blá, blá, blá... também, a essa altura do campeonato, Xuxa era bem rica. Comprou quaaaaaase todo o material pornográfico que havia sobre ela no mundo, porque depois de pegar o rei Pelé e apresentar programa de crianças, oi, virou a rainha dos baixinhos. Daí tá, Xuxa fez Xuxa Parque, também sucesso. Tipos, eu não acordava sábado sem ver Xuxa Parque, sério mesmo. Daí quando mamãe combinou de me levar lá, o parque pegou fogo, oi. Climão. Opa, vamos focar, vamos focar. Mas esse negócio tá ficando muito grande, Xuxa é uma loucura, viveu horrores!
Antes do parque queimar, Xuxa resolveu engravidar do carinha da época, Luciano Szafir. Nasceu linda e não loira, Sasha. Eu prefiro o nome Emengarda, mas Sasha combina mais com Xuxa. Só que Xuxa meique pinta o cabelo da filha e todo mundo acha que a criança é loira. Claro que o romance de Xuxa e Szafir acabou e hoje em dia ela é solteirona. Assim como o romance com Luciano, o romance com Marlene também teve um fim. Mas antes meique rolou o Planeta (planeeetaa) Xuxa (xuxaaa.. tun tun tun.. tá todo mundo aqui, prontinho pra zuar), idéia de Marlene pra variar, porque oi, o público de Xuxa cresceu e as crianças não a louvavam tanto mais. Só que Xuxa gosta é de criança (lembra do filme?), então ela lutou, continuou, separou e lançou os Dvd's Xuxa Só Para Baixinhos. Meique ganhou uma grana boa com isso, só que o programa infantil que ela apresentava nas manhãs da globo era um fracasso, porque oi, sucesso mesmo é Bom Dia e Cia.
Ah, sem esquecer que Xuxa protagonizou um monte de filme ruim no papel da boazinha nojenta cantando com sua voz nazalada. Fim.