12.4.08

Gen-te! Senta que é de menta

Eu estou bem doente. Papos de estar tomando mais antigripal do que antidepressivos, e isso é ruim, bem ruim, se tratando de mim. Prq ambos me deixam dopados, mas o antigripal, me deixa dopado, e sonolento. E o meu antidepressivo, qdo amassadinho e devidamente aspirado, me deixa viajando.

ok. mentira. eu nem tomo mais antidepressivos.

Mas eu estou doente sim, e muito dopado de antigripal. Minha mãe me deu remédio, e disse que não deve ser nada. Sabe, gente? minha mãe disse que não deve ser n-a-d-a. Talvez nessas de nada ser que, eu esteja de cama o dia inteiro, e quase vomitando o meu próprio pulmão. Minha mãe está tão preocupada com minha saude, quanto as vacas estão preocupadas com o aquecimento global. Se eu mais dramatico fosse, dizer que 'nada sou eu pra minha mãe e toda a familia' iria. Mas vces sabem que sou uma pessoa madura, não sabem?
Aí meu pai chegou em casa preocupado, e disse que dengue não é. Minha mãe, semnpre preocupada, disse que deve ser uma pequena virose. Vi.ro.se, gente. virose. e ah, pequena! (!!!!!!!!!!!!!!!)
No mundo dos meus pais, isso é uma pequena virose, que longe de ser algo grande está. No meu mundo, isso é uma mistura de dengue, câncer, catapora, e pneumonia, já evoluindo para um caso grave de febre amarela, com pequenos tons de laranja claro. Mas amém que existem antigripais, e eu meique tomo antigripal o suficiente pra ficar totalmente paz&amor&vivalafiesta, e esquecer desse absurdo de descaso com a minha pessoa.

Então, se amanhã eu surgir falando que estive doente, e esqueci de avisar, é simplesmente prq oi, eu não estarei me lembrando deste post prq eu estou dopado?