12.4.08

6h da manhã, nada pra fazer, morrendo de sono, mas com preguiça até mesmo de ir dormir. Gente, relaxem, não to com dengue. Tomo coragem e vou desligar o computador, quando me lembro que já fazia 3 dias que era pra eu ter começado a postar no blog, e ainda nada. Me senti uma pessoa pior que a Clara! Então, pra provar que eu tenho dignidade e coração bão, vou fazer uso do meu tédio, e mesmo com sono, postarei, porque eu amo todos voxxxxês!

Vamos direto pro EGO. 5 minutos pra entrar... zzzZZZzZzz... (É barulho de ronco, e não de dengue, ok? Não corram!) entrou.

"Mulher melância dança o créu em São Paulo."

"Gyselle não vai tirar a roupa para revista masculina porque os editores da Playboy não querem ter o mesmo trabalho no Photoshop que tiveram com a Siri (e aproveitando pra falar dela, votem no Prêmio Ibest! Não deixem que percamos para um blog chamado "Sirizão", Si-ri-zão, sentiu o drama?)."

Enfim, nada importante.

É aí que eu resolvo resgatar do fundo do baú, OFUXICO, e vou lá com o nosso amigo legal Gugu, ler os últimos fuxicos saídos diiireto do forno. E não é que lá estava pegando mais fogo, que o EGO? Tudo bem que 98,9% do fuxico é invenção, mas ninguém precisa saber disso. Vamos comentar os últimos fuxicos então:

"RBD Maite Perroni aparece com novo galã."
Isso não é fuxico, mas queria comentar minha decepção com vocês. Eu entrei na matéria feliz da vida, achando que ela tinha tomado juízo e terminado com aquele velho, mas só tinha vodka hehehe no fim, era falando do ator que vai protagonizar com ela "Cuidado con el Ángel", sua nova novela porque ela precisa pagar as contas e o RBD ta falido.

Os fuxicos "de verdade" agora:

Courtney Love é proibida de embarcar em vôo pois o pessoal do aeroporto estava com medo dela matar o piloto e todos os passageiros do avião, depois colocar fogo com o maço de cigarro, para justificar o crime com um novo acidente da TAM, e sair sã-e-salva, porque ela é dessas.

Adriane Galisteu desabafa: “É horrível receber e não trabalhar."
Horrível é gravar um programa ao vivo 3hrs da manhã, porque seu chefe não se toca que já passou da hora dele se aposentar.

“Irmão de Paris Hilton é condenado a três anos de condicional”

Ta dando sono...

“Britney Spears sai para jantar com o ex-marido, Kevin Federline” "James Spears, pai da cantora, foi quem propiciou o encontro, levando-a à casa de K-Fed, em Tarzana, Califórnia." E isso me lembra muito isso.

Ih, climão, a doença é genética. Papai vai ter que dividir quarto com a filhinha na reabilitação.

Jamie Lynn Spears já não consegue esconder gravidez”
Ah, dormi.