14.12.07


Marcos Palmeira, marido da Amora Mautner (e eu ke miacabo com esses nomes? é tipos a sobrinha da Marilia Pera, que se chama, Amora Pera. alguem quer brincar de salada mista?! hoh-hoh), declarou que a filha dele vai ser tipos enjaulada e nao vai poder sair em revistas até os 16 anos. tu-do prq ele nao foi baixinho da Xuxa, sempre prefirou Angelica, e nao quer que a filha dele seja uma Sasha 2.

"Não quero que ela apareça em nenhum lugar até fazer 16 anos. Não quero que minha filha seja a Sasha. Mas eu também não sou a Xuxa. Então a possibilidade de ela ser a Sasha é muito pequena"

*boceja* galera, eu sempre perco minha concentração no meio desses assuntos? sabe. muita importancia. Mas assim, que Marcos Palmeira é uma pessoa de muito respeito tdo mundo sabe. que ele é elegante tmbm, e que ele acima de tudo, tem uma imagem limpa, todos ja estao depilados de saber. Mas aí Marcos, é vce nessa foto?



Ah tah!

e o que vce tava falando mesmo? era alguma coisa sobre Sasha... Xuxa... Xuca...? oi?