12.12.07

ain gente, to tao mal. to meique sofrego com isso de passar mal. sofrego demais. acordei as 4 da manha passando mal, fui ver tv, e tv fiquei vendo, enjoado, e tals. resolvi que devia ser estomago vazio e fui bater aquele lanche. tinha um sanduba do mcdonalds na geladeira, e fui fila-lo. resultado: ele entrou e voltou. ficou metade, pra mais tarde, qdo sei q estarei bem melhor e pronto pra metade de um mcnifico baicon.

aí fui almoçar agora e a comida entrou e voltou. estou com medo de voltar a estaca zero de bulimia, ou de sei lá, estar doente. minha mae disse: 'é q vce come pouco, e come besteiras' 'entao, prq nao passei mal ontem?' 'se vce um dia tiver um cancer vai perguntar prq nao teve cancer ontem?' 'claro! dã.'

quero todos colocando meu nome numa rodinha de oração. gente, oração. e ó, se vce colocou meu nome na boca do sapo, pode tirar, ja deu certo. tchau *;