10.12.07

Gentê, - pah, tive que copiar, falo logo. - não é que o cara da Academia não desistiu ainda?!Estou eu com minhas amigas, e o namorado de uma, em frente a academia, conversando como sempre, vendo as beldades, daí, me sai de dentro dela o dono.É, ele voltou! - Toca a música do filme Turabão* e me cumprimenta com um sorriso, continua andando.Quando ele chegou na esquina, resolveu voltar pra falar comigo.Pensei :é agora, vou morrer! Porque, não sei se eu já disse, mas ele foi preso por porte ilegal de Arma! [Eu nem sabia que as pessoas podiam ser presas por causa disso!]Ahá, e o meu cú?Nem vento amor, nem vento passava.Ele chega todo sexy [Confesso, tenho uma quedinha báásica por ele!] e pergunta
: tá tudo bem?
- Eu respondi com um sorriso amarelo!
- Eai, porque não foi pro colégio ontem?
- Como você sabe que eu não fui pro colégio?!
- É que eu fui te procurar lá fui te pegar no colégio, ué.
- Você foi me procurar no colégio?
- Eu fui, queria te ver, nada melhor que ir no colégio..eu sei que você tá saindo cedo!
- Ah, sabe?!Meo, você é maluuco?COmo é que você vai me procurar no colégio assim?
- Indo , já disse!Queria te ver.. eai, tá afiim de malhar não?! [Eu senti irônia nisso, senti também que meus amigos estavam tendo revertéérios de tanto rirem da minha cara!]
- Porque você acha que eu estaria afim de malhar?
- Seila né, [ me olhou dos pés a cabeça] pode ser que você queira! [Nessa hora eu fiquei beem³ revoltada =)]
- Não, não quero...não gosto muito dessas coisas!
- Atá, mas eu vou te dar uma blusa de presente.Tá?
- Blusa?O que eu quero com uma blusa?
- Vestir, usar, quero te ver com ela!
- Você quer o que?
- Te ver usando a blusa que eu vou te dar!
- Tá, me dá que eu uso!
- Promete?
- AHAM !
- Você vem na festa do seu colégio hoje?
- Não, tô cansada!
- Cansada de que?
- De ficar olhando a sua cara, de ficar aguentando você me arroizando o tempo inteiro, e principalmente, cansada de tentar fazer você se tocar de que eu denho 15 anos a menos que você. ¬¬' Abusado, ainda insinua que eu tenho que emagrecer?Porque não vai pra casa do caralho?Bo-lei.