10.12.07

Aí você pensa comigo: mudar de cidade e estudar NAQUELA universidade, que todo mundo quer estudar, com bolsa integral, é a melhor solução. Sim, sim. 2008, vida nova, amigos novos, cidade nova, estado novo. Sim, sim. Partiremos para a parte prática. Quanto seria o custo de vida numa república. Entro em contato com vários republicanos, alguns me respondem, gosto dos lugares. Descubro que essas repúblicas são longe DEMAIS da universidade para qual quero ir. Ô, que legal. Eu quero a minha mãe.

Aliááááás, minha mãe ainda não sabe da minha decisão. Como vou falar pra ela que quero abrir uma conta no banco para que meu pai passe a depositar diretamente para mim? Como vou falar que quero me mudar? Como? Aliás, como que eu faço pra colocar meu pai na justiça? Como? E tudo parece ficar tão difícil.

Tem o CEFET. O sexto período é no semestre que vem. Não posso sair da cidade. Não vou abandonar o curso na reta final. Ou vou? Vou? Posso trancar. Mas nunca mais retornaria. E, cara, só falta UM período. Unzinho. Vale a pena? E se tudo der errado lá longe? Eu não sei fazer comida. Eu quero minha avó.

Vou tentar bolsa para aquela faculdade ali mesmo, pertinho. Que saco!