30.6.09

Campanha Zee: "Fora Novatos" se inicia neste blog

Tá, gente, vocês vão dizer que sou implicante e que adoro causar, e eu já sei disso tudo. Também mas quero ter meu espaço pra protestar. Um dia antes desse galerê começar a postar e se acharem "os redatores" eu fui apenas comunicada por @pahby que eles entrariam em ação. Não sei se vocês lembram, mas eu fui a única na época da saída do Léo que bateu o pé para o blog continuar. Nada mais do que meu direito de ir e vir e ir e vir e ir e vir reivindicar respeito nessa bagaça. Expressando minha opinião, nada pessoal visto que nem sei quem são na noite, eu acho os "novatos" sem graça. E a promessa que me fizeram seria de que eles manteriam o blog em movimento, e que com o tempo pegariam o jeito. E adivinha? Nem um, nem outro.

(Clique acima e ajude)

Longe de mim causar climão mas já causando, pra mim chega. Só volto a postar quando eles saírem.