2.7.09

Heidi e Spencer - o Juízo Final

Eu já comecei a achar estranho ver a Heidi de The Hills falando no twitter que ama Jesus toda hora. Quer dizer, o Perez Hilton chegou a dar unfollow nela e dizer "Só volto quando parar de falar de religião toda hora. Encontrou Jesus? Bom pra você, mas não precisa repetir isso 50 vezes no dia." (não foram essas as palavras, mas a idéia foi essa).

Mas agora o casal fofura surtou de vez, e foram num programa de rádio e disseram, entre outras coisas, que:

"Eu senti como se Deus me dissesse que isso foi criado pelo governo (...), e um dos criadores da política de planejamento familiar disse que foi a pior coisa que já fizeram, (...) a forma que isso desvaloriza a mulher, e causa depressão, e pode causar câncer, e esteriliza seu corpo..."

Agora, sobre chips implantados por algumas boates americanas para permitir acesso à área VIP:

"Eu prefiro morrer antes de implantar um chip, (...) o fato de algumas pessoas concordarem com isso já me faz ter ânsia (...) Na Bíblia diz que isso é a marca da besta e é um sinal de adoração ao diabo - então só por cima do meu cadáver eu implantaria um chip. Meu corpo pertence a Jesus, e ninguém vai enfiar nada em mim, eu não vou adorar o diabo, eu não vou me conformar com esse mundo, isso não vai acontecer."

Tudo bem que pílula até tenha alguns efeitos colaterais, e que chips tenham uma vibe meio Big Brother (o do livro, ok?) demais pra mim... Mas, sério, nada mais irritante que alguém que já posou pra Playboy, colocou silicone e apoiou Sarah Palin querendo me dizer o que é certo ou não.

Exemplo de vida