30.6.09

Michael não morreu

E eu achando que essa morte do Michael não ia dar em nada? Porque, até então, tudo que estava sendo noticiado era sem sal e sem graça. Morto ele já estava desde os anos noventa, que ele não tinha cabelo e nariz, eu já sabia, então, nada me comoveu. Mas, gente, pra quem achava que o retorno de R. Kelly, após a polemica da pedofilia, Britney Spears lançando um cd chamado Circus, e Mariah Carey usando roupa curta em clipes o the must do que é unbelievable... vai ficar todobabado, tipos eu:

Morte de Michael Jackson é uma farsa

Bomba. Estamos sem ar. Chamem, nossa querida amiga, e empresaria, Berenice.

A historia é tipassim, o The Sun acaba de lançar no site deles que a morte de Michael pode ter sido forjada para que o astro do Pop pudesse levar uma vida menos exaustiva, longe de sua fama, no leste Europeu, cercado por crianças menores de 13 anos. Ok, isso das crianças eu que inventei. Mas, sério, o resto eu juro que está no The Sun, gente. Eu juro.

Michael teria sido visto horas antes da divulgação de sua morte cruzando a fronteira do México, onde conseguiram tirar uma foto, de algum celular vindo direto do inicio dos anos 2000, qualidade 1 mega pixel. Oi, né? Mas, enfim, estamos falando do México, anyway.

- Soy loco por ti, America

Um video lançado num site sobre a tal farsa, mostra o corpo de Michael mexendo-se dentro do helicoptero que transportava seu corpo.



Para assistir ouvindo: Chiquititas - Remexe

Relatos dizem que Michael já planejava essa morte há cerca de um ano e meio, e finalmente conseguiu coloca-la em pratica. "Depois que ele estiver descansado, vai revelar toda a farsa e embarcar na turnê mais espetacularmente lucrativa da história do rock", declarou algum maluco que não sabe que Michael é cantor de Pop. Outra fã, narrou: "Michael está vivo, bem e mais feliz que nunca. (...) sabemos que está vivo porque vimos fotos dele com amigos, pegando sol, numa piscina". Uhum, Michael agora, mais tranquilo, adora um solzinho na piscina. Coisa fina. "Em breve sairá uma nova musica do cantor", revelou uma fonte segura do site Michael Jackson Hoaxdeath.

Nada podemos confirmar, porém, estamos hiperventilando.

Estamos tendo um orgasmo.