11.4.09

Defendendo Lu


Luciana veio até nós com um pedido:

Luciana: QUERIDO PODE POR FAVOR POSTAR ESSE ESCLARECIMENTO NO SEU BLOG COM RELACAO A MINHA AMIZADE COM A PRI...ESTA SAINDO COISAS RUINS NA MIDIA...TA NO BLOG DELA DA GLOBO.COM OBRIGADA!!! BEIJOSSSSSSSSSS


Então, aí vai o esclarecimento escrito por Priscila, em seu blog da Globo:

Gente tem saido muita coisa na mídia com relação a minha amizade com a Lu…quero que saibam que e tudo mentira!!!!!! Nossa amizade continua a mesma de sempre…jamais duvidei do carater dela, não tenho motivos pra isso, ela sempre foi uma pessoa sincera e uma grande amiga p mim. A Lu foi uma das poucas pessoas que aqui fora me defendeu e brigou por mim, e fez isso a meu pedido. Tenho total confiança nela e nas boas intenções dela. É minha grande amiga e eu a amo muito!!!!!! espero que voces também aprendam a ama-la, pq sei o quanto ela torce por mim, e torço também que tudo de certo na vida dela. ADORO TODOS VOCESSSSSSSSSSS MEUS AMORES, BEIJOSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

Ainda bem que Priscila é jornalista. Porque ela escreve com uma organização e uma clareza que só mesmo uma jornalista muito bem treinada poderia ter a destreza de fazer. Enfim, o recado é esse mesmo. Gente, parem de escrever pela mídia coisas ruins sobre Priscila e Luciana. Parem de ser preconceituosos, de fazer piadas racistas e maldosas. Parem de insinuar coisas sobre prostituição. Chega de fazer isso. Esse é um trabalho nosso.

Porque como vocês bem podem ver, é tudo mentira. Parem de achar que Boninho fica bolinando Priscila. Até porque ele não é casado com uma mulher sem sal qualquer. Não é.


Tá legal, seus chatos?