27.2.09

EGO - A top Gisele Bündchen é uma mulher casada! Segundo sites internacionais, a modelo se casou com o jogador de futebol americano, Tom Brady, nesta quinta-feira, 26, em uma cerimônia secreta. Recém-chegada do Rio de Janeiro, onde curtiu o carnaval no sambódromo, a top manteve sigilo total sobre a união.
Segundo o site da revista People, a cerimônia aconteceu em uma igreja na cidade de Santa Monica na Califórnia por volta das 18h. Os pais do jogador e seu filho, de 1 ano, John Edward Thomas, estavam presentes.

Gisele e Tom: causando com casamento secreto

Gente, que babadão! Gisele casada é tão engraçado. Senhora Brady agora. Já avisa que o Bundchen é muito mais glamour, por favor?

Mas, então, parece que ela entrou na igreja seguida de seus três cachorrinhos, que usavam coleiras Dolce & Gabbana. Fez a maluca Vera Loyola, tu jura?! Já acho que foi homenagem. Verinha, segura as lágrimas aí!

Casamento. Tom Brady. Filho de Tom Brady. Gisele madrasta. Cachorrinhos Dolce & Gabanna. Estou de cara com isso tudo.

>- Eu tô de cara é que ela conseguiu fazer tudo escondido e eu não.

Vale lembrar...

- Vou realizar o sonho de casar, ter filhos e construir uma família, claro! Estou amando e vocês verão meu casamento no dia certo.
(Gisele Bundchen, em 22/01/2009)

Ninguém viu. Suja.