6.4.09

Lindsay e Samanthão terminaram... de novo!

Ih, gente, nosso casal gay preferido botou fim no relacionamento. Parece que numa dessas baladas da vida, Lilo ficou de paquera com uns bofes e Samanthão não gostou. Afinal, de homem já basta ela. Nessas, elas terminaram. Os amigos de Samanthão tão falando pra ela não voltar, mas parece que Lilo também não tá afim não.
EGO - "Fui enganada, você é uma traidora. Estou contando isso publicamente porque seus amigos chamaram a revista US para falar sobre mim. Você venceu: partiu meu coração. Agora, vá embora. Eu amei você", desabafou Lohan.

Samanthão não gostou dessas de Lilo ficar explanando as coisas, né. Sabe o que ela fez?

A atriz chegou a ser barrada de uma festa promovida pela DJ para a família na última sexta-feira, 3.

Brecou a Lindsay da noite americana. Climão.

- Isso nããããããão!