10.3.09

Me segura!!!

Gente, todo mundo sabe que eu considero Zac Efron um Deus e que no Brasil o equivalente é Kayky Brito. Certo? Certo. Aí ele, Kayky, me apronta essa, só pra eu não dormir de noite:

Eleito o sex symbol do ano pelo leitores da revista "DOM", Kayky Brito foi convidado para fazer um ensaio de moda na praia de Abricó, no Rio de Janeiro. O resultado está nas páginas da edição de março da publicação, que é destinada ao público gay.
__________

Gen-te, mas quanta redundância. Comofaz? Kayky Brito é eleito pela revista gay DOM como sex symbol e foi fotografar lá em abricó. Ou seja, se ele tem o dom pra coisa, não preciso dizer mais nada. Só quero gritar para o mundo que agora eu também quero me jogar nas profundezas do mar azul de abricó. Porque YES, abricó é tudo que eu gosto.


Agora o que ele tava fazendo vestido com essas roupas de Chaves-visita-acapulco nas areias de abricó nós jamais iremos saber, já que se trata de uma praia de nudismo. Manunca também que isso se tornaria um problema para nós. Rapidinho tiraríamos a roupa de Kayky e num passe de magica transformaríamos Abricó em Abri... enfim.


# Esse blog é totalmente contra apelo e baixo nível para aumentar o numero de visitas, obrigado.