14.3.09

Gente, esse babado é novo no BBB, né? Nunca ouvi falar em nada parecido nas edições anteriores. Adoro novidade. O papo é o seguinte: a menstruação da sister que acha que vai fazer sucesso cantando tava atrasada há 3 semanas e ela já ficou nervosa, né. Nessas, a produção do programa já mexeu os pauzinhos pra ela fazer um exame de gravidez. Pronto, Josy ganhou as capas dos jornais populares como a BBB prenha. Com isso, Newton já quis aparecer também e deu declarações de que poderia ser o pai, porque a comeu horrores antes de entrarem na casa.

Dica EET: Não dê para caras que você conheceu na internet sem camisinha, minha gente!

Porque, né, Ton é desses. Mas mais importante do que o cara ser cafajeste (como todo homem), é esse papo de amiga de Priscilla. Todo mundo já tá cansado de saber que rola o disse-me-disse que Priscila faz a linha Bruna Surfistinha, né. E ela divide apartamento com essa amiga aí. E, vale lembrar, que Newton foi conhecer a Priscila nesse mesmo apartamento, antes do BBB começar.

Pergunta que não quer calar: que tipo de mulher recebe em casa um homem que conheceu na internet?
Respostas: Garotas de programa.

Me calo.

Dica EET: Marque encontros as escuras apenas em lugares públicos e cheios de gente.

Por ser a única sister gostosa que tá fora da casa, a mulher tá reinando baldes, porque ela é dessas. Tem metido o pau em todo mundo que tá lá dentro, fazendo a linha cuspindo no prato que comeu. Agora tá circulando na Internet mais um vídeo dela em ação comprometedora. Dessa vez, ela dando pro carinha. Mas, como o rosto dela não aparece, já dá pra negar a veracidade, como eu faria. E, cara, digo mais: um passarinho me contou que rola um terceiro vídeo dela e do marido. Maíra faz a linha Senhor dos Anéis, querida: triologia.
EGO - "A Playboy me ligou, mas a minha resposta é não, por ora", repete a ex-BBB, que posou nesta sexta-feira, 13, para o Paparazzo.

Se eu fosse ela, já posava logo. Tá todo mundo vendo ela em situação muito mais constrangedora... de graça. Tá na hora de lucrar com isso. Faz a Pamela Anderson, amor!

Falando em lucrar...

EGO - Para fazer presença vip em eventos, por exemplo, Maíra está cobrando cachê de R$ 10 mil.

Maíra, vip e 10 mil na mesma frase? Fiquei desnorteado.

- Tem otário pra tudo.

Dica EET:
A carreira de presença de eventos tem o mesmo prazo de validade que a prostituição.